terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Presentão de Aniversário

Consegui algo que almejava e que creio que me dará uma boa bagagem na área em que pretendo seguir carreira: uma bolsa monitoria para História do Mundo Contemporâneo. Fiz a entrevista de seleção no dia 08/12 e recebi a notícia que fui aprovado no dia 11. Fui fazer minha inscrição no IFCS no dia 12 (meu aniversário).

A bolsa terá a duração de março a dezembro do ano que vem e eu ganharei trezentos reais por mês (2700 ao término da bolsa). Dois períodos, dois professores e duas turmas diferentes... Estou um pouco ansioso, admito, para saber como será esse trabalho e se o meu desempenho será bom. Espero que me ajude a me aproximar de professores da área, que me dê uma maior noção de como é dar aulas, além de me ajudar a superar certas limitações que possuo (não gosto de falar em público, por exemplo) e enriqueça-me profissionalmente (quem sabe já garantindo umas horas de estágio).

Nenhum comentário: